Vamos encurta a conversa ?
O PABX é uma central telefônica. De um modo simplificado, o aparelho conecta-se diretamente à uma operadora de telefonia (com uma ou mais linhas), da mesma maneira que um telefone comum. O diferencial é que ele permite a conexão direta com outras linhas internas, inclusive sem fio, por meio de ramais.
-
PABX analógico: Trata-se de um sistema mais complexo, ainda bastante utilizado por corporações de grande porte tradicionais.Os recursos desse tipo pioneiro do serviço são os mais básicos, como realização de chamadas e transferência entre ramais.
-
PABX digital: O PABX Virtual nada mais é do que a evolução do PABX tradicional analógico, que incorpora as funcionalidades e vantagens de um sistema na nuvem. Para começar, o PABX
Contamos com as seguintes tecnologias.
Virtual dispensa a necessidade de uma central telefônica física dentro da empresa.
-
PABX híbrido: Um PABX híbrido nada mais é do que a combinação do equipamento analógico — utilizado pela maioria das empresas brasileiras, independente do porte — à tecnologia VoIP (voz sobre IP, em português)
-
PABX virtual: O PABX Virtual e a evolução do PABX tradicional analógico, que incorpora as funcionalidades e vantagens de um sistema na nuvem. Para começar, o PABX Virtual dispensa a necessidade de uma central telefônica física dentro da empresa.